Assembleia Municipal de Lisboa

Recomendações aprovadas na AML de 9 de Fevereiro

Recomendação 12, apresentada pelo PSD, BE, PCP e Os Verdes, aprovada sem votos contra e com uma abstenção ( 1 deputado PPM) – ver aqui

Recomendação 12 A, apresentada pelo Bloco de Esquerda, aprovada sem votos contra e com a abstenção do PCP, Os Verdes e 1 deputado do PPM – ver aqui

Uma resposta to “Assembleia Municipal de Lisboa”

  1. Lidia Teixeira Says:

    Carissimos (as),

    Face a tantas “batalhas” travadas por quem valoriza os direitos dos animais, ver a determinação, a coragem, o nunca desistir , a constante luta de todos os que para esta Vitória contribuíram enche me de orgulho, e hoje estou mais feliz e sinto me melhor pessoa, pois acredito que as coisas más podem mudar, que as mudanças são possíveis. Mesmo que não possa participar nas actividades , este passo dá me força para continuar com os meus trabalhos e a minha ajuda quer para com os meus animais, quer para com todos os outros.
    O meu muito obrigada a todos.
    Lidia Teixeira

Deixe uma Resposta

