Última semana para recolha de assinaturas para abaixo-assinado

Vamos entrar na última semana para a recolha de assinaturas de figuras públicas para o abaixo-assinado ao Ministro da Agricultura. Tem-se constatado que é preciso voltar a repetir contactos inicialmente feitos,  pois muitas figuras públicas não chegaram a ter conhecimento dessas mensagens e por isso não respondem.
 
A semana não vai ser propícia, com toda a gente a fazer contas às implicações do orçamento de estado nas suas vidas, mas não tenhamos dúvidas que os animais vão ser, também, grandes vitimas das situações de desemprego de longa duração ou perda de habitação que se prevêem. Evitar o nascimento de mais ninhadas é, mais do que nunca, um imperativo para quem ama e protege os animais.
 
A racionalização e optimização dos recursos da máquina do estado, autarquias incluídas, não pode esperar mais.   Não é tolerável que nos exijam que paguemos estruturas como os actuais canis, locais de sofrimento e morte para os animais que lá entram, em que o pessoal está afecto, fundamentalmente, à captura, recepção e abate de animais, sem o menor esforço, por parte dos responsáveis, para implementar uma politica de esterilização que reduza o abandono e, a curto e médio prazo, também as despesas com os canis (ao contrário do que dizem os adversários da esterilização). A sensibilização do Ministro da Agricultura, através deste abaixo-assinado, pode ser determinante para uma mudança de politica, numa altura em que o Ministro das Finanças fala do compromisso do governo em melhorar o funcionamento da administração pública e na “busca de outros padrões de eficiência”  (Público, 17/10

2 Respostas to “Última semana para recolha de assinaturas para abaixo-assinado”

  1. Sílvia Cruz Says:

    Espero que se consiga fazer alguma coisa pelos animais. Pois estes são definitivamente os nossos melhores amigos!!!

  2. Maria Osvalda Arez Gonçalves Says:

    Subscrevo na totalidade os posts da Campanha de Esterilização. Srs. Governantes do que é que estão à espera? Invistam agora, no futuro tirarão proveitos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: