Canil/gatil de Lisboa – CML ainda não entregou à AR o programa de bem- estar animal exigido pela sentença do Tribunal de Julho de 2011

Durante a visita do Deputado do BE, Pedro Filipe Soares, ao canil/gatil de Lisboa em 16 de Abril pp ( ver posts de 18 e de 20 de Abril), foi por este solicitado ao responsável técnico, Dr. Vasco Ribeiro, o Programa de bem estar animal ( alínea b) da sentença do Tribunal Administrativo de Circulo de Lisboa no âmbito da providência cautelar que transitou em julgado em Julho de 2011), o regulamento de funcionamento do canil e os documentos que sustentam a existência de um registo de observação diária dos animais. Foi-lhe indicado que devia solicitar essa informação por escrito, o que fez (requerimento 2369 AL/XII/1 BE).

Uma vez que não obteve resposta, o  Deputado  reapresentou, em 19 de Junho, idêntico requerimento que pode ser lido aqui

 http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalhePerguntaRequerimento.aspx?BID=71250

O Programa de bem estar animal é uma das alíneas da sentença que consta do processo de incumprimento apresentado ao Tribunal (ver post de 8 de Abril).

 

Advertisements

Uma resposta to “Canil/gatil de Lisboa – CML ainda não entregou à AR o programa de bem- estar animal exigido pela sentença do Tribunal de Julho de 2011”

  1. Ana Matrena Says:

    O bem estar animal é um tema que, ao longo dos anos, a direcção do canil de Lisboa demonstrou desconhecer em absoluto. Mudança da gestão do canil impõe-se!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: