Campanha de Esteriliza​ção dos Gatos Silvestres de Lisboa – Breve resumo da reunião de dia 5 de Abril

O aspecto mais positivo da reunião : entre as cerca de 25 pessoas presentes conseguem reunir-se cerca de 75  horas de trabalho semanal para a Campanha, essencialmente capturas, havendo ainda  4  pessoas que oferecem 1 dia de trabalho num fim de semana.  Existe, pois, uma massa critica que nos permite arrancar com a Campanha , tanto mais que a maioria destas pessoas tem uma apreciável experiência na matéria.
O aspecto mais negativo da reunião : não houve consenso em torno da proposta a apresentar à CML pelo que  foi constituído um grupo de 5 pessoas para apresentar, até dia 15 de Maio, uma versão a ser discutida pelos interessados na Campanha.
Assim, será convocada nova reunião para dia 17 de Maio, sábado,  à tarde, em que será da máxima importância que todos estejamos presentes. O local será comunicado logo que possível, uma vez que tem de se encontrar um espaço maior.
As dificuldades que possamos ter de enfrentar para avançar com a Campanha, são de pouca monta  quando comparadas com os benefícios que ela trará para os gatos da cidade de Lisboa.
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: