Campanha de Esterilização dos Gatos Silvestres de Lisboa – Reunião dia 17 de Maio, sábado, entre as 15h30 e as 18h, no edifício da CML no Campo Grande

A reunião de dia 17 de Maio, sábado, terá lugar entre as 15h 30 e as 18h, no edifício da CML, no Campo Grande, nº27-2ºF, sala 1.
Desta reunião terá de sair impreterivelmente a proposta que vai ser apresentada à CML. Cada mês de atraso representa o nascimento de muitos gatos, com todos os problemas que isso acarreta para o bem estar dos próprios, dos moradores e para nós pois são mais animais para capturar, esterilizar e recolocar. Será, pois, uma reunião com decisões finais.  
Uma vez que o edifício está encerrado ao público no sábado,  o segurança precisa de ter uma lista de presenças pelo que se solicita que quem quiser participar na reunião se inscreva através do e-mail  campanha.esterilizacao@gmail.comA entrada faz-se pela última porta à direita da entrada principal, habitualmente reservada aos funcionários.
Os inscritos receberão a proposta que está a ser elaborada pelo grupo de 5 colegas, designado para o efeito na reunião de 7 de Abril, acompanhada de um resumo, o mais tardar no dia 15 de Maio. É muito pouco tempo mas pede-se a compreensão e empenhamento para uma leitura e análise.
Por último, aconselha-se a quem não conhece o canil actual, depois da entrada em funções da nova gestão e das obras, que faça uma visita, agora sem medo de sair de lá de rastos, embora todos gostássemos que não estivesse lá um único animal.
É por isso que esta Campanha de Esterilização dos Gatos Silvestres de Lisboa é um passo importantissimo para que nenhum gato das colónias da cidade se veja nessa contingência pois como sabemos são, na generalidade, animais não adoptáveis.

Uma resposta to “Campanha de Esterilização dos Gatos Silvestres de Lisboa – Reunião dia 17 de Maio, sábado, entre as 15h30 e as 18h, no edifício da CML no Campo Grande”

  1. Dinis Domingos Says:

    Sinceramente eu quero saber quando extinguirem os gatos das ruas, quem vai controlar os ratos e ratazanas? É que a Câmara de Lisboa nem limpar quanto mais desratizar. Acham que os gatos que vivem no campo tem vida fácil? A natureza é muito cruel mas tal é necessário para o equilíbrio entre as espécies… Que mal têm os gatos na rua?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: