Resposta da Câmara da Amadora a e-mail de munícipe

Em 24 de março de 2017 17:16, Gabinete da Presidência <gab.presidencia@cm-amadora.pt> escreveu:

Refª 226/GP/17

Exma. Senhora Patrícia Caeiro,

Incumbe-me a Senhora Presidente, Dr.ª Carla Tavares, de acusar e agradecer a receção do seu e-mail, relativo ao assunto em epígrafe, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao assunto, por si, apresentado, gostaria de informá-la que, o mesmo foi devidamente encaminhado, para a necessária ponderação.

Atenciosamente, com os melhores cumprimentos,

O Chefe de Gabinete

Dr. Luís Lopes

Anúncios

6 Respostas to “Resposta da Câmara da Amadora a e-mail de munícipe”

  1. Patrícia Caeiro Says:

    Alerto todos aqueles que pretendem ajudar, que se torna necessária a pressão social, para que a Câmara da Amadora nos dê uma resposta clara no que diz respeito ao que tem feito ou não pelos cuidados e prevenção de riscos aos animais abandonados, quer no seu canil, que sabemos ser de abate, quer perante as associações amigas que tentam ajudar os animais sem eira nem beira na amadora, no que diz respeito a se existem parcerias e apoios com as mesmas, ou não? por exemplo. Pelo que consegui averiguar, as associações nem entram no canil da amadora e não tem relação com o mesmo, pergunto-me porquê, e o que se passa em relação à politica do canil da Amadora!?

  2. Maria Luísa Mendes Tavares de Mello Says:

    Nesta conversa, que mais me parece de surdos, sente-se muito descaso e má fé institucional. Falta de cultura e de compaixão, no canil da Camara Municipal da Amadora.
    Em municípios tão grandes, com tantos animais carentes e a morrerem de fome, não quererão os responsáveis camarários ficar na história local por terem abolido os abates dos animais, errantes e abandonados, socorrendo-os?
    Estou identificada e disposta a colaborar para evitar o fim dramático de tantos seres vivos. Fico à disposição para o que for necessário.

  3. campanhaesterilizacaoanimais Says:

    Sugerimos que responda directamente à Câmara da Amadora oferecendo a sua colaboração

  4. Maria Jorge Alves Says:

    Também mandei e-mail para a Camara e nem sequer obtive resposta é uma vergonha esta Câmara.
    Onde está a cultura e a compaixão,

  5. mariana Says:

    Somos da Amiama – LPDA – Estivemos numa reunião com alguns munícipes e informamos que está para ser assinado um protocolo, com a edilidade, no sentido de se efetuarem esterelizões de todas as fêmeas que dêm entrada no Canil/vulgo CROAMA. Também se está a tratar dos animais errantes no concelho de forma a evitar a proliferação de cada vez mais animais na cidade da Amadora. Esperamos que tudo se concretize, conforme acordado na reunião que tivemos com a Médica Veterinária. Infelizmente o dia a dia é complicado para nós que sem qualquer pingo de vergonha ali nos deixam animais amarrados, quer faça chuva ou sol, com uma estrada ali perto de muito movimento. Penso que seria também muito importante quando um v/vizinho abandonar o seu animal que divulguem, pois à relativamente pouco tempo um individuo abandonou na n/porta o seu cão num estado miserável, uma vizinha que por acaso pertence a uma associação sabia quem era e não nos quis informar da morada e nome para fazermos a queixa crime. Assim não chegamos a lado nenhum.A Câmara terá que fazer a sua parte e nós todos juntos temos que colaborar, pois só assim se vai conseguir que a causa animal seja um sucesso. Obrigado e que tudo corra bem.

  6. Maria Jorge Alves Says:

    Porque é que a Câmara não responde aos munícipes. Enviei mail e nada a câmara é cega surda e muda?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: