Distrito Setúbal: H-Z

5 Respostas to “Distrito Setúbal: H-Z”

  1. Cristina Raposo Says:

    Sou do concelho do Seixal. Havia várias pessoas no mail enviado. Foram contactadas via mail, por mim, para uma reunião no dia 3 de Novembro às 21:30. Só compareci eu e mais 1 pessoa. Somos 5 ao todo porque levámos mais pessoas amigas. É de lamentar que quando é necessário trabalhar as pessoas se acomodem e desistam. Temos uma reunião de Câmara agendada para dia 18/11 às 15:00. Até lá ainda vamos ter outra reunião (pelo menos os 5) para acertar agulhas e dia 18 lá estaremos na Câmara do Seixal para lutar pelos direitos dos nossos amiguinhos de 4 patas.

  2. Maria João Robalo Says:

    Contactamos o grupo de voluntários do canil municipal do Seixal, ficámos a saber que já têm um projecto aprovado pela camara de esterilização de animais de rua a começar em 2010, têm já em marcha á algum tempo, programas de esterilização nas colónias de gatos, ficámos de os visitar no próximo sábado para troca de ideias, a reunião de dia 18 fica por agora cancelada. vamos continuar a lutar por programoas de sensebilização contra o abandono e maus tratos e por uma forte aplicação das leis de defesa dos animais.

  3. Maria João Robalo Says:

    visitámos o canil municipal do seixal, a convite da coordenadora do grupo de voluntários que nos fez uma visita guiada, mostrou-nos a sala de esterilizaçôes pronta para arrancar no inicio do próximo ano, entretanto os animais têm sido esterilizados em clinicas veterinárias no concelho, têm tb um consultório onde dois médicos vet. vão regularmente consultar os animais que lá se encontram.. o grupo de voluntários está muito bem organizado, o que não impede de todos os que se mostraram interessados neste projecto Campanha, serem também voluntários pois quantos mais a judar melhor, até porque eles fazem muito trabalho na rua.

  4. Susana Andrade Says:

    Bom dia Paulo Jorge.

    De momento não existe nada em agenda com o grupo de Setúbal. As sessões públicas decorrem nas 1.as e 3.as quartas-feiras de cada mês, pelas 16 horas, e penso que o horário acabou por desencorajar a maioria das pessoas do grupo. Pessoalmente, é-me impossível comparecer às mesmas de momento.

    S.

  5. Susana Andrade Says:

    Eu escrevi um texto para ser lido na reunião de câmara e recolhi as informações necessárias acerca de datas, horas e procedimento. Enviei o texto e as informações a todos do grupo. Houve algumas tentativas de marcar presença das sessões, mas, ao que eu saiba, nunca se chegaram a concretizar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: