Distrito Coimbra

9 Respostas to “Distrito Coimbra”

  1. carmen mieiro Says:

    A Associação AGIR tem desempenhado um papel importante nesse campo. Era preciso que mais pessoas ajudassem porque o problema de abandono continua a ser muito grave sobretudo na época de férias. Animais na rua reproduzem-se exponencialmente (gatos, sobretudo). As condições de alguns canis municipais é preocupante porque em alguns as condições são péssimas. Poder-se-á dizer que os animais são para lá atirados sem condições e muitas vezes sem veterinários que os aliviem do sofrimento em que lá chegam ou mesmo com rações sem qualidade (as mais baratas que existem no mercado porque não há dinheiro para mais). Passam frio, calor, têem falta de afecto, ,….

  2. ARPA Says:

    “Trabalhamos pelo dia em que nenhum cachorro ou gatinho que nasça seja considerado um excedente indesejado.”
    Esta é nossa meta. A ARPA-Associação pela Redução Populacional e Abandono de Cães e Gatos é uma associação sem fins lucrativos que foi criada por duas veterinárias, com o objectivo de combater o abandono de cães e gatos na raiz do problema: procriação descontrolada e irresponsabilidade/ ignorância de seus proprietários.
    Para tanto divulgamos e promovemos a esterilização de cães e gatos e a posse responsável, através de acções de informação, campanhas de
    esterilização e formação técnica em todo o território nacional.
    Visite nossa página no facebook, já começamos com as campanhas de esterilização a preços reduzidos para proprietários carenciados. Formulário para inscrição brevemente estará disponível, por enquanto qualquer interessado pode nos contactar por email: arpa.associacao@gmail.com.
    Os interessados devem consultar as condições de admissibilidade e enviar a ficha de inscrição preenchida com os documentos necessários para arpa.associacao@gmail.com
    Breve serão contactados para entrevista e marcação das cirurgias, que serão realizadas aos Domingos em Vila Nova de Poiares (20km de Coimbra), na clínica Cãofraria dos Bichos – http://www.caofraria.com
    Nos machos serão retirados os testículos e nas fêmeas ovários e útero, com técnicas recentes e pouco invasivas, com uma sutura de 0,2 a 2 cm, que não necessita de colar nem retirar pontos.
    Será pedida uma contribuição à associação de 20 a 70 euros por animal, para suportar os custos da campanha – menos o do pessoal que é todo voluntário – e todos os animais também serão identificados com microchip e registo no SIRA.

  3. dulce ferreira Says:

    tenho 3cães e 1 cadela,avia de esterilizar pelo menos a cadela e os 2 cães mas não tenho dinheiro

  4. Louzanimales Says:

    A Louzanimales é uma Associação 100% voluntária, sem instalações próprias para acolhimento de animais.
    Trata-se de um grupo de cidadãos que oferece seu contributo à causa animal.
    A Associação apoia esta campanha nacional e tem como principais objectivos:

    · A esterilização de animais assilvestrados e errantes através de programas CED Captura-Esterilização-Devolução;
    · O desenvolvimento de acções de sensibilização que abordem temas como o bem-estar e saúde dos animais, a importância da esterilização e a responsabilidade na adopção de um animal, entre outros;
    · A colaboração com entidades públicas que visem a recolha de animais errantes (parceria com a Câmara Municipal da Lousã, no espaço das instalações provisórias do canil municipal e na esterilização de todos os animais adoptados)
    O blogue http://louzanimales.blogspot.com/ pretende dar a conhecer o trabalho da Louzanimales e sensibilizar para o bem-estar animal, que passa pela esterilização.

  5. C Lima Says:

    A Dulce já esterilizou todos os animais, graças a uma iniciativa de uma clínica de Poiares que faz campanhas com 50% de desconto no valor das esterilizações de tempos a tempos (Spay Day).

  6. edite costa Says:

    tenho uma gatinha que encontrei abandonada.já teve duas ninhadas e felizmente consegui dono para todos os gatinhos, mas gostava de a esterilizar, mas é muito caro e ganho pouco.alguem me pode ajudar?sou de coimbra editecatarina@hotmail.com

  7. Carina Pacheco Says:

    Olá bom dia tenho uma cadela que gostava de esterilizar mas não tenho dinheiro para fazê-lo numa clínica aos preços habituais. Alguém me pode ajudar? Obrigada

  8. marisa Says:

    Boa noite
    Acolhi uma cadela de raca pequena ha uns meses que je estava cheia e deu a luz dois cachorros ja mortos. Queria saber os vossos precos de esterilização e qual a vossa morada em coimbra.
    Obrigada

  9. campanhaesterilizacaoanimais Says:

    Não fazemos esterilizações mas encaminhei o seu pedido para colegas de Coimbra para a ajudarem. Diga depois.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: