Esterilização de animais de munícipes carenciados – Sugestão de e-mail a enviar às câmaras

Exmo Senhor Presidente da Câmara Municipal de ….

Resido em …. , concelho de , e dirijo-me a V. Exª para lhe solicitar que utilize os apoios do governo para as esterilizações de cães e gatos ( Despacho 6615/2020 de 25 de Junho) também para esterilizar os animais dos munícipes carenciados.
V. Exª não ignorará, certamente, que os preços das esterilizações praticados pelas clínicas privadas as tornam inacessíveis às pessoas de baixos rendimentos, sejam trabalhadores sejam reformados. Essa é, de facto, a minha situação, não tenho os meios financeiros para aceder a esse serviço.
Mas considero da maior importância que todos contribuamos para a redução do excesso de população de cães e gatos e também para a diminuição das despesas das câmaras com a gestão dos animais abandonados.
Assim, acredito que V. Exª reconhecerá a justeza e razoabilidade da minha pretensão e que, por conseguinte, poderei contar com a minha câmara para a esterilização dos meus animais.
Na expectativa de uma resposta, apresento os melhores cumprimentos

Nome –
Telemóvel –

Deixe um comentário